Arte

O erotismo sem tabus da ilustradora Frida Castelli

Redação Hypeness - 16/11/2016 às 08:31 | Atualizada em 13/04/2017 às 08:30

Aos olhos da ilustradora italiana Frida Castelli, há um potencial erótico em qualquer coisa – e é explorando esse erotismo latente que o mundo parece nos oferecer que ela cria seus desenhos ao mesmo tempo delicados e intensos. Ora sugerindo a experiência erótica, ora expondo a volúpia da cena explicita, Frida recheia sua conta no Instagram com ilustrações que se afirmam como frames poéticos de uma história maior.

frida13

frida1

O ponto de partida de suas criações é muitas vezes suas próprias fotos, da onde cria rascunhos em grafite para depois os colorir. Dos cenários cotidianos nasce a explosão erótica que Frida registra com sua pena, feito fossem seus desenhos páginas de um diário surpreendente – onde tudo pode ser fonte de um prazer singelo e, ao mesmo tempo, irracional – transformando tabus em totens, e o proibido em um convite para se seguir em frente.

frida15

frida14

frida12

frida11

frida10

frida9

frida8

frida7

frida6

frida5

frida4

frida3

frida2

© imagens: Frida Castelli

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness