Fotografia

Os remadores nus estão de volta para promover o esporte e o respeito à diversidade sexual

por: Redação Hypeness

Como oferecer à época do natal um sentido verdadeiramente profundo, altruísta, consciente e transformador, indo além das compras desenfreadas, mas sem perder a ternura? A resposta pode estar em um grupo de remadores de uma universidade americana que tradicionalmente posa nu para um calendário anual.

remadores10

O projeto começou em 2009, quando um grupo de remadores da universidade de Warwick decidiu por exibir seus atributos físicos e intelectuais (e sua avantajada e devidamente sarada consciência social) ao posarem nus para um calendário – tudo em nome do combate à homofobia nos esportes e entre atletas. O sucesso, como era de se esperar, veio em remadas, e o calendário se tornou uma tradição.

remadores9

remadores8

Segundo o site dos remadores, o calendário pretende “promover atitudes positivas, inclusivas e respeitosas para pessoas de todos os gêneros e sexualidades”.

remadores7

remadores6

O dinheiro arrecadado vai para a Sport Allies, uma ONG que se dedica justamente à promoção do esporte como um meio inclusivo de oferecer suporte para o crescimento da humanidade.

remadores5

remadores4

remadores3

Não por acaso que desde 2009 a torcida dos remadores de Warwick só faz crescer em tamanho e intensidade – é, afinal, por uma boa causa.

remadores2

remadores1

Você pode comprar o calendário aqui.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A potência das imagens vencedoras deste concurso de fotografias de parto