Inspiração

Pegadinha responde com bom humor a quem diz que mulher e volante não combinam

Redação Hypeness - 23/11/2016 às 05:08

Mulher no voltante, perigo constante? Quem nunca ouviu essa máxima na vida? Mesmo com as mulheres provocando menos acidentes de trânsito do que os homens segundo diversas pesquisas (aqui, aqui e aqui), elas ainda precisam aguentar piadinhas machistas enquanto estão na direção. Agora, uma pegadinha bem humorada pretende mostrar qual o verdadeiro perigo ao volante.

A ação foi criada pela Mitsubishi Malásia em uma concessionária. Os clientes interessados na compra de uma L200 eram convidados pela vendedora a fazer um test drive no carro. O que eles não sabiam é que a vendedora era, na verdade, Leona Chin, uma pilota de drift com mais de dez anos de experiência nas pistas.

Quando ela se propõe a pegar o volante do carro durante o test drive, a maioria dos clientes fica incrédulo e um chega a questioná-la, dizendo se tratar de um “carro de homem“. Mas assim que ela assume o comando, eles parecem realmente aterrorizados!

Vem ver:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/zCQ-etiFyho” width=”628″]

drift1

drift2

drift3

Todas as fotos: Reprodução Youtube

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness