Inspiração

Elas fazem intervenções em provadores de roupa para lutar pelo empoderamento feminino e contra os padrões

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O padrão de beleza vigente na sociedade cria expectativas inalcançáveis e torna as mulheres inseguras e com baixa autoestima. Não é para menos que numa uma pesquisa realizada com 6.400 mulheres entre 18 e 64 anos, apenas 4% afirmam se sentir bonitas.

Para tentar mudar esta triste realidade, as publicitárias Luana Menezes e Thauanne Menezes criaram um projeto para inspirar a reflexão sobre a beleza natural feminina. O Instagram @eumeamobemassim divulga fotos de mensagens positivas e empoderadoras que são coladas nos espelhos dos provadores de lojas de departamento.

O objetivo é ressaltar que nenhuma mulher precisa se encaixar em um padrão imposto.

A ideia nasceu em Aracaju, SE, mas pretende se expandir para outros lugares e cidades para que mais mulheres sejam impactadas e aprendam a se sentir lindas.

foto-thauanne-menezes-e-luana-menezes-1

projeto-eu-me-amo-bem-assim-1

projeto-eu-me-amo-bem-assim-2

projeto-eu-me-amo-bem-assim-3

projeto-eu-me-amo-bem-assim-4

projeto-eu-me-amo-bem-assim-5

projeto-eu-me-amo-bem-assim-6

projeto-eu-me-amo-bem-assim-7

projeto-eu-me-amo-bem-assim-8

Todas as fotos © eumeamobemassim

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal volta à casa incendiada nos EUA e encontra o cão esperando por eles