Cobertura Hypeness

Rock and roll feito por meninas e doses de Jägermeister regam a noite no centro de São Paulo

por: Redação Hypeness

Na última sexta-feira, a noite paulistana tomou um banho de atitude e rock and roll no Invasão True Rock, que agitou a Praça Roosevelt, mais especificamente o Bar Mr. Cult. Apesar do frio repentino que fez em São Paulo, a noite ferveu ao som das bandas Travelling Wave e Miami Tiger.

A baterista Nathalia Oliveira, da banda Travelling Wave, trocou uma ideia com o Hypeness sobre a cena underground do rock and roll e da presença feminina cada vez mais em destaque nesse meio. Apesar do progresso dos últimos anos, ela afirma que as mulheres ainda são muito subestimadas: “Houve uma melhora muito grande na cena rock, mas ainda hoje as mulheres sofrem com o machismo. Temos que provar que sabemos o que estamos fazendo o tempo todo“.

truecult2

Já a vocalista da banda, Carol Alleoni, comentou que iniciativas como o Invasão True Rock da Jägermeister ajudam o rock underground a ter continuidade: “Uma marca como a Jägermeister apoiar bandas do rock fora do mainstream ajuda a dar um fôlego para muita gente com vontade de continuar no rock and roll“.

truecult3

A banda Miami Tiger trouxe ao Estúdio Costella um rock mais agitado e abordou também questões sobre gênero com a canção Aborto. A vocalista da banda, Carox, conta que no rock é preciso se impor, pois ainda existe muito desrespeito, mas sente que as mulheres estão cada vez mais à vontade nesse papel.

truecult4

Ela falou ainda sobre como a música pode abordar o feminismo para transmitir mais igualdade e diminuir o machismo: “A cabeça das mulheres tem mudado. Estamos mais juntas. A mulherada tem se unido muito e engolido menos sapos“.

truecult5

Enquanto as mulheres detonavam no Estúdio Costella, no Bar Mr. Cult o que não faltava era animação!

Quem acompanhou as outras edições da Invasão True Rock sabe como funciona: a vibração do rock que é produzida no Estúdio Costella é transmitida ao vivo em um bar da capital paulista. Nesta edição, o local escolhido foi o Mr. Cult, na Praça Roosevelt.

truecult6

O friozinho e a garoa diminuíram o número de pessoas na praça, um dos rolês a céu aberto mais legais de São Paulo, mas não desanimaram quem estava no bar – até porque o som vibrante das bandas e a presença especial da Jägermeister tornavam isso bem difícil.

truecult7

Enquanto a Travelling Wave e a Miami Tiger garantiam a trilha sonora de qualidade, as doses em dobro de Jägermeister animavam a galera. Quem era pego de surpresa pela promoção logo entrava no clima e brindava à amizade, à vida e ao rock.

Quem achou que as atrações especiais tinham acabado quando a Miami Tiger terminou de tocar se enganou. O Mr. Cult recebeu a DJ Denise Lopes, que manteve a vibe musical no bar. Além de botar a galera para dançar em várias festas por São Paulo, ela comanda o Denisando, projeto em que produz marmitas vegetarianas e para dietas especiais. Uma presença que somou ainda mais a essa Invasão!

truecult8

truecult9

truecult10

truecult11

truecult12

Todas as fotos © Hypeness

cobertura-selo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira menina negra da ‘Turma da Mônica’ inspira coleção criada pela Lab Fantasma