Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
23 de novembro é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, conjunto de doenças que acometem cerca de 12 mil crianças brasileiras por ano, segundo dados do INCA, o Instituto Nacional de Câncer. Cerca de 70% dos casos têm cura, e, quanto mais rápido o diagnóstico, melhor.
Para alertar sobre a importância de estar atento para os sintomas do câncer, a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer, conhecida como CONIACC, preparou um comercial emocionante.
Pais levaram seus filhos ao que pensavam ser uma audição para que as crianças participassem de uma propaganda. O teste acaba sendo um tanto diferente, e, ao final dele, mães e pais entendem o porquê, que leva muitos deles – e dos espectadores – às lagrimas. Veja se você consegue segurar o choro:
Todas as imagens: Reprodução
Publicidade
O compromisso com o reaproveitamento, a reciclagem e a reforma de tudo que foi dado um dia como “quebrado” pode...
Sabe aquele mito de que gato preto dá má sorte? Ele existe e até falamos disso nesse lindo ensaio...
Quando a indiana Sangita (pseudônimo) tinha 9 anos, todos os dias ela pegava o ônibus para ir e voltar da escola....
Tudo começou com um clickbait no Twitter. O youtuber Matheus Maionese iniciou o vídeo ameaçando joar um ovo podre...
Mãe de sete filhos a catadora de lixo Sandra Maria de Andrade ficou sem saber ler e escrever até os 42 anos de idade....
A empresária Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, publicou em seu Instagram o início de uma campanha que promete...
A Semana do Consumidor 2022 na Amazon teve seu início no último dia 7. Ao todo, serão nove dias de ofertas em...
Preconceito é uma coisa que infelizmente parece crescer em nossas cabeças feito cabelo – de mil formas diferentes,...
Quem disse que são necessários grandes atos para começar a mudar o mundo? Grandes mudanças começam a partir de...