Inspiração

Universitárias posam nuas e sem retoques para calendário por duas excelentes causas

por: Redação Hypeness

As integrantes da equipe de remo da Universidade de Warwick, no Reino Unido, posaram nuas para um calendário em preto e branco que será vendido para arrecadar dinheiro para uma instituição de combate ao câncer.

As meninas, que treinam duas vezes por dia, disseram em entrevista ao Daily Mail, que além de apoiar a intuição, elas esperam também promover a confiança sobre o corpo entre as mulheres jovens. Nenhuma foto do ensaio foi retocada.

“As imagens de mulheres que aparecem em revistas e anúncios são um retrato irreal do corpo feminino e, através de nossas fotos esperamos inspirar confiança mostrando que todas as formas e tamanhos são bonitos”, afirmou uma das fotografadas.

Em 2015 a equipe causou polêmica quando lançou seu primeiro calendário nu, mas conseguiram arrecadar mais de 12 mil libras com as vendas.

Estudantes da universidade de Warwick são conhecidos por tirar suas roupas por uma boa causa. Em 2009 o time masculino de remo também se despiu para arrecadar dinheiro para reparos nos barcos e equipamentos novos.

Veja as fotos do calendário 2016 da equipe feminina de remo:

remo_calendario-1

remo_calendario-2

remo_calendario-3

remo_calendario-4

remo_calendario-5

remo_calendario-6

remo_calendario-7

* Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho fala sobre amor e inspiração em relação com pai com síndrome de Down