Inovação

Victoria’s Secret (finalmente) publica foto de modelo com estrias e sem Photoshop

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

A imposição de padrões de beleza pelo mundo da moda é um desafio difícil de ser superado, mas há várias mostras de que existe uma evolução. E a Victoria’s Secret deu um exemplo disso ao divulgar uma foto da modelo Jasmine Tookes sem retoques digitais.

O uso exagerado de Photoshop, aliás, é algo criticado nas campanhas da marca há algum tempo. Poucos meses atrás, uma foto foi bastante criticada por causa da magreza irreal de uma das fotografadas. Já uma modelo rejeitada pela empresa bombou graças a suas fotos sem retoques.

Talvez a empresa esteja repensando a postura, e a imagem de Jasmine Tooks experimentando um sutiã feito com pedras preciosas pode ser uma prova. Na imagem, é possível ver que Jasmine – como praticamente todas as mulheres do mundo – tem estrias, e isso não faz dela menos bonita.

gettyimages-618372644-1477691620

A Victoria’s Secret não divulgou nenhuma posição oficial sobre o fato, levantando a possibilidade de que a publicação sem retoques não tenha sido planejada, o que parece pouco provável, se tratando de uma empresa tão grande. Ainda há muito caminho a seguir, mas, como dizem, “um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar”.

gettyimages-618372738-1477691737

gettyimages-618372756-1477691804

Todas as fotos © Dimitrios Kambouris

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Moedas do Quênia terão animais no lugar de políticos e líderes