A ilha de Boipeba, na Bahia, pode até não estar entre os destinos mais conhecidos dos brasileiros. Uma passagem por lá, no entanto, é garantia de paisagens de cartão postal e qualquer um vai ficar impressionado com a quantidade de recifes e corais na região. Mas mesmo com tantas belezas naturais, uma das coisas que mais encanta quem passa por ali são os inusitados bares flutuantes.
O destaque nesse sentido fica para o Bar Flutuante Lorena, localizado em uma das partes mais bonitas da ilha, as piscinas naturais de Moreré. O local funciona em um barco e vende cerveja, caipirinhas e outras bebidas. Na chegada, os visitantes recebem uma mesa flutuante (uma tábua de madeira com isopor) para apoiar as bebidas, enquanto ficam nadando ao lado dos peixinhos coloridos.


Fotos: Julia Zettel / Foto destaque via
Quem opta pela água de coco ainda pode aproveitar o restante da fruta para alimentar os animais, segundo lembrou a usuária do Tripadvisor Fabricia Fah. E, enquanto curtem as bebidas, os visitantes ainda podem fazer mergulho com snorkel e observar mais da deslumbrante vida que existe sob as águas.
As fotos abaixo falam por si só:

Foto: Fabricia Fah

Foto: Mônica S

Foto: Filipe A

Foto: Nicolás M

Foto: Leonardo P
*A rotina que sabemos que nos mata, mas da qual não conseguimos fugir; o jantar com os amigos que ficou pra trás, porque não deu tempo; ou a família que ficamos sem ver durante meses, porque a correria cotidiana não deixou. Você pode não saber, mas estamos todos dormindo de olhos abertos!
Este canal é uma parceria entre o Hypeness e a Cervejaria Colorado e foi criado para os curiosos, genuínos e inquietos. Por uma vida que valha a pena ser vivida, Desiberne!