Arte

A ‘Galeria da Vulva’ é a melhor celebração da vagina e da sua diversidade

por: Redação Hypeness

Hilde Atalanta, uma jovem ilustradora de Amsterdã, acredita no poder do corpo feminino, mais especificamente da parte externa do órgão genital das mulheres: “Todas as vulvas são incríveis e lindas exatamente como são”, diz a artista.

Por conta disso, Hilde criou a Galeria da Vulva, uma coleção de ilustrações delicadas e divertidas feitas para celebrar a vulva em todas as formas, tamanhos e cores possíveis“A única forma de mudar a forma como os indivíduos lidam com seus corpos é educá-los, e também a outros, sobre a diversidade natural”, disse.

vulvagallerybrown18

Expostas em um site criado especialmente para o projeto, quase todas as ilustrações são de Hilde, que também podem ser vistas compartilhadas em uma conta do Instagram. Sempre acompanhadas de legendas empoderadoras, a ilustradora espera que, de alguma maneira, seu projeto possa contribuir para que as pessoas aceitem melhor seus corpos. “Elas (as vulvas) são perfeitas exatamente como são. Porque a diversidade é linda”, finaliza.

vulvagallerybrown20

vulvagallerybrown21

vulvagallerybrown22

vulvagallerybrown43

vulvagallerybrown44

vulvagallerybrown49

vulvagallerybrown50

vulvagallerypink25

vulvagallerypink31

vulvagallerypink35

vulvagallerypink36

vulvagallerypink38

vulvagalleryyellow21

vulvagalleryyellow26

vulvacatgold2square

Todas as imagens © Hilde Atalanta

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista transforma retratos vitorianos em cards da cultura pop