Inovação

Aeroporto aposta em ‘porco-terapia’ para viagens menos estressantes

por: Redação Hypeness


Viajar de avião pode ser uma experiência estressante, principalmente quando o voo envolve muitas escalas e conexões para chegar ao destino final. Para oferecer viagens mais tranquilas aos seus passageiros, o Aeroporto Internacional de São Francisco, nos Estados Unidos, acaba de incorporar um novo membro à sua equipe: Lilou, uma porquinha de dois anos.

Além de Lilou, o aeroporto também conta com um time de 300 cães, gatos e coelhos de terapia treinados para manter os passageiros calmos. Todos os animais são certificados pelo San Francisco SPCA’s Animal Assisted Therapy e selecionados de acordo com seu temperamento e adequação ao ambiente do aeroporto.

pig2

Foto via

pig3

Foto: Reprodução Instagram

Desde que estreou na função, a porquinha tem sido uma ótima aliada no alívio do estresse dos passageiros que voam pelo aeroporto. Mas mesmo quem não for passar por São Francisco pode acompanhar um pouco da rotina do animal, através de sua conta no Instagram, onde Lilou já conta com mais de 3 mil seguidores.




A photo posted by LiLou (@lilou_sfpig) on

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confira os melhores momentos da 5ª edição do Wired Festival Brasil