Debate

Assédio de Vin Diesel a youtuber brasileira em entrevista levanta (novamente) um debate importante

por: Redação Hypeness

Lembram quando o cantor brasileiro Biel assediou uma jornalista durante uma entrevista chamando-a de “gostosinha” e dizendo que se a “pegasse” a “quebraria no meio”? Outro recente acontecimento comprova que situações de assédio como aquela, infelizmente, não são nada incomuns.

Nesta quarta-feira (21), Carol Moreira, youtuber e repórter do Warner Chanel, divulgou a entrevista que realizou com o ator Vin Diesel durante a Comic Con Experience 2016. No entanto, muito mais do que uma bateria de perguntas e respostas, que é o que se espera de uma entrevista, o ator resolveu assediar a profissional.

Dizendo frases como: “Deus, como você é linda!” e “Estou apaixonado por ela”, o astro dos filmes de ação interrompeu a entrevista três vezes (a primeira vez aos 4:48 do vídeo). Apesar do nítido desconforto de Carol diante da situação ele prosseguiu com as inconvenientes cantadas e chegou até mesmo a convidá-la para sair.

02

03

Ela comentou o ocorrido no vídeo da entrevista:

Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, mas completamente desconfortável. Eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho

O assunto repercutiu nas redes sociais e, enquanto muitos internautas consideraram a atitude do ator inapropriada, outros não viram ‘nada demais’ no ocorrido.

Assista ao vídeo:

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Herdeira da Disney diz que ‘tinha vergonha do sobrenome’ ao falar de doação milionária