Debate

Clarice Falcão contesta tabus com clipe que exibe genitais e material é retirado do ar

Redação Hypeness - 21/12/2016 às 14:44 | Atualizada em 21/12/2016 às 15:30

Na tarde desta terça-feira (20) a cantora Clarice Falcão lançou o clipe da música “Eu Escolhi Você” e deu o alerta: “Contém nudez e não é recomendado para menores de 18 anos”. O vídeo anunciado pela cantora como “uma celebração do corpo humano” repercutiu e levantou polêmica por exibir órgãos genitais masculinos e femininos do começo ao fim.

Por conta da política do Youtube sobre cenas de nudez, logo que o clipe foi lançado a artista brincou com a possibilidade do material ser censurado e até chegou a fazer uma enquete com seus seguidores a respeito.

clipe_interna

Obviamente não demorou muito tempo para que o clipe fosse mesmo retirado do ar. “Se não for pra causar, melhor nem lançar nada”, reagiu a cantora. Ela ainda falou de forma irônica sobre a polêmica: “Gente calma é só piru e ppk. O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?”, escreveu.

De acordo com as diretrizes do site, vídeos com conteúdo sexualmente provocante podem ser excluídos do site, mas que são permitidas cenas que contenham nudez com intuito educativo, documental, científico ou artístico.

Clarice Falcão – Eu Escolhi Você from Thayze Lima on Vimeo.

A reação do público se dividiu entre quem não viu motivos para polêmicas e quem não gostou das imagens.

E você? Acha que o conteúdo do novo clipe é motivo para tanto alarde ou não?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness