Design

Com apenas $35 ele personalizou sua bike com luzes de LED para ter mais segurança

por: Redação Hypeness

Taylor Voss, morador do Arizona, Estados Unidos, resolveu inovar no presente para sua esposa. Ao ver o receio que não só ela, mas muitas pessoas têm, ao pedalar no período noturno, Taylor teve uma ideia diferente e acessível.

Com cerca de 35 dólares, aproximadamente 120 reais, o americano instalou luzes LED no tubo da bike, fazendo não só com que ela se tornasse mais visível durante à noite, como também ficasse bem mais bonita e descolada.

Se você achou a ideia interessante, Taylor criou um tutorial no site Instructables, com um passo-a-passo para você reformar a sua bike em casa.

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-24-24

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-23-12

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-23-31

Imagens © Reprodução

Este post faz parte da parceria entre o Hypeness e a Peugeot, que criaram um canal especial para provar que dirigir pode ser extraordinário, quando nos deixamos guiar pelo prazer de pegar a estrada e desbravar o próximo destino.

O LED é a tecnologia do futuro quando o assunto é iluminação. Luzes de LED são mais eficientes, econômicas, seguras e estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. O LED veio para ficar.

Vale a pena ver todos os posts aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chilli Beans cria óculos com lente 3D para relançamento da coleção Harry Potter