Inspiração

Conmebol anunciará Chapecoense como campeã da Copa Sul Americana

por: Redação Hypeness

O mundo todo se comoveu com a trágica morte dos jogadores da Chapecoense devido à queda do avião que os levava para a final da Copa Sul Americana 2016. Inúmeras demonstrações de carinho e muito respeito foram realizadas mundo afora e agora a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) está prestes a prestar a maior das homenagens ao time.

Em breve a entidade anunciará a Chapecoense campeã da competição. De acordo com o GloboEsporte, a notícia ainda não foi divulgada por motivos burocráticos e administrativos.

Com o título, o clube catarinense estará automaticamente garantido na Copa Libertadores da América de 2017.

interna_chape

O Atlético Nacional de Medellín disputaria a final da Sul Americana com a Chapecoense, mas o triste acidente alterou os planos. Em comunicado no Facebook e no site oficial, o time colombiano  já havia pedido à Confederação Sul-Americana de Futebol que o clube de Santa Catarina fosse declarado campeão do torneio.

#ForçaChape

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista colore muro de hospital para acalmar adultos e crianças em tratamento