Fotografia

Depois de um ano viajando pela Ásia, casal faz incrível resumo de 3 minutos em hyperlapse

por: Redação Hypeness

Um casal completou recentemente uma viagem de um ano por toda a Ásia, passando por 12 países diferentes, e decidiu registrar os momentos de uma maneira diferente. Ao longo do percurso, Daniel e Gina fizeram uma série de fotos deles em frente à câmara, com grandes cenários ao fundo, e montaram um timelapse incrível para contar como foi a viagem.

asia2

As fotos foram transformadas em um vídeo maravilhoso de três minutos, que mostra eles correndo por todo o continente. “Maravilhem-se com as deslumbrantes paisagens que mudam ao atravessar 12 países diferentes“, escreveram os dois em seu blog de viagens, o Sunrise Odyssey .

Ao longo do caminho, Daniel e Gina deixaram suas pegadas na China, na Mongólia, no Quirguistão, no Cazaquistão, no Tajiquistão, no Uzbequistão, no Turcomenistão, no Irã, na Armênia, na Geórgia, na Turquia e na Grécia. Tudo isso virou um incrível vídeo em timelapse, que você confere abaixo:

Não havia uma terceira pessoa para ajudar a tirar fotos, então tudo foi feito com um tripé e uma corda (para manter as distâncias o mesmo em todos os cliques). Aqui está um vislumbre por trás dos bastidores sobre como a dupla conseguiu criar todas as fotos:

giphy

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
28 fotos para provar que as pessoas no passado envelheciam mais rápido