Debate

Dove arrasa mais uma vez e cria um dos poucos Mannequin Challenge que você precisa mesmo assistir

Redação Hypeness - 20/12/2016

Você deve saber do que se trata o Mannequin Challenge: grupos de pessoas estáticas, como manequins, durante momentos inusitados. Para aproveitar a onda e espalhar uma mensagem na linha da Real Beleza, a Dove lançou uma versão um pouco diferente.

No vídeo, várias mulheres tomam uma loja de roupas, também paralisadas, assim como os manequins de verdade aos seus lados. No meio da produção, uma placa lança um desafio diferente.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ua6wADFu_xM” width=”628″]

Vamos desafiar os manequins a se parecerem mais com a gente”, diz, provocando reflexão sobre como os manequins, que servem justamente para ilustrar como as peças de roupa vão vestir, têm formas que dificilmente se parecem com as de quem pretende comprar as vestes.

screen-shot-12-19-16-at-07-57-pm

A Dove sempre se esforça para garantir às mulheres que elas não precisam ficar tão nervosas quanto à sua beleza”, diz Andre Laurentino, publicitário responsável pela campanha. “Quando vimos todo mundo fazendo o Mannequin Challenge, pensamos: ‘Por que nunca vemos um manequim que parece conosco?’. Pareceu a chance perfeita para conectar a visão da Dove com a conversa”, completa.

screen-shot-12-19-16-at-07-59-pm

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Funcionária que viajou depois de pedir de isolamento domiciliar é demitida por justa causa