Estilo

Ela foi escolhida para estrelar Barbie nos cinemas e mudar a mensagem passada pela boneca

por: Redação Hypeness

Talvez você já tenha ouvido falar sobre a atriz Amy Schumer, talvez ainda não. Mas o certo é que a comediante americana já está na boca do povo desde que o site Hollywood Reporter sugeriu que ela estaria negociando o papel de Barbie em uma nova produção sobre a boneca que marcou a infância de muita gente.

O filme deverá ser produzido pela Sony e tem estreia prevista para o inverno de 2018. Espera-se que a produção seja uma mistura de animação e cenas com personagens reais, em que Barbie seria expulsa de Barbieland por não ser “suficientemente perfeita“, segundo informações do G1.

barbie1

Foto via / Foto destaque © Kevin Winter/Getty Images

Na vida real, Amy costuma passar mensagens de aceitação do corpo e esse também deve ser o foco do filme: mostrar que não é preciso ter um corpo de Barbie para ser bonita e feliz. Ainda segundo o G1, a Sony estaria em busca de uma diretora capaz de dar à história o tom adequado e Amy deverá realizar contribuições para o roteiro, escrito originalmente por Hilary Winston.

A atriz ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de interpretar a boneca nas telas, mas compartilhou recentemente um link sobre a notícia através de sua página do Facebook.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez dá aula de lucidez e sexualidade: ‘não me afeta’