Fotografia

Ele fotografa gatíneos no meio de seus impressionantes vôos; não, pera

por: Redação Hypeness

Daniel Gebhart, fotógrafo de Viena, na Áustria, criou um projeto fotográfico divertidíssimo. É o Jumping Cats, que reúne um total de 12 fotografias de gatos “no ar”.

Nas imagens, Ume, Elli, Flitzie, Nevio e Fifty aparecem voando (ou pulando) em diversos cômodos de apartamentos retrô que compõe perfeitamente com a cena cômica e um tanto quanto surreal.

cats13

“Eu passei várias semanas e até meses com os gatos até que eles começaram a confiar em mim e finalmente se soltaram”, disse Daniel. “Então eles se sentiram livres e começaram a agir o tempo todo quando ninguém estava assistindo. Eles começaram a dançar e saltar e eu era mais do que bem-vindo para tirar as fotos.

O resultado são imagens hilariantes, confira:

cats12

cats1

cats2

cats3

cats4

cats5

cats6

cats7

cats8

cats9

cats11

Todas as fotos © Daniel Gebhart

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te lembrar que todos os “momentos incríveis merecem durar para sempre”. Esse Natal nossa proposta é essa: inspire-se nas histórias e nas imagens do canal e use sua Canon para registrar o melhor dos seus dias.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos recém descobertas mostram o cotidiano dos Panteras Negras como você nunca viu