Fotografia

Ele fotografou seu próprio casamento e o resultado é encantador

por: Redação Hypeness

Quando o casamento do jovem australiano Mark Condon se aproximava, uma importante questão não deixava seus pensamentos: como escolher o fotógrafo para esse dia tão especial?

Se para qualquer pessoa a escolha dos fornecedores já é uma decisão difícil, imagina para Mark, que também trabalha como fotógrafo de, adivinha, casamentos. Não conseguindo decidir por nenhum colega de profissão, o jovem teve a ideia de ele mesmo fotografar seu casamento.

markwedding1

markwedding2

markwedding3

Ao dividir sua vontade com Elissa, então sua noiva, imaginou que ela não aprovaria, já que a tarefa não seria das mais fáceis. Mas para sua surpresa, ela adorou a proposta, e disse sim para Mark, que obviamente teria que utilizar o tripé em algumas ocasiões para também ser protagonista da própria história.

“Há muitos fotógrafos de casamento cujo trabalho admiro, e claro, muitos outros fotógrafos cujo trabalho é melhor do que o meu. Se tivéssemos contratado qualquer dessas pessoas, as fotos sem dúvida teriam ficado ótimas, mas não era o que queríamos. Resumindo, esta história não é sobre “o noivo que fotografou em seu próprio casamento”. É apenas sobre duas pessoas tentando manter o dia do seu casamento o mais simples possível.”, disse.

markwedding4

markwedding6

O resultado são imagens simples, sinceras e apaixonantes, confira:

markwedding9

markwedding10

markwedding11

markwedding12

markwedding14

markwedding15

markwedding16

markwedding17

markwedding18

markwedding19

markwedding20

markwedding21

markwedding22

markwedding23

markwedding24

markwedding27

markwedding28

markwedding29

markwedding30

markwedding31

markwedding32

markwedding33

markwedding34

A bonita cerimônia rendeu também um vídeo que você pode ver abaixo. Toda a história do casamento é contada neste post no site do fotógrafo.

Mark & Elissa’s Wedding from Gold Hat Photography on Vimeo

Todas as fotos © Mark Condon

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te lembrar que todos os “momentos   incríveis merecem durar para sempre”. Esse Natal nossa proposta é essa: inspire-se nas histórias e nas imagens do canal e use sua Canon para registrar o melhor dos seus dias.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela criou um projeto para quebrar padrões de beleza com fotos avassaladoras