Fotografia

Essa artista usou o photoshop para fazer o mashup mais louco do reino animal

por: Redação Hypeness

Você já ouviu falar no gorilofante? E no cãomelo? Ou no loboruja? Faz sentido que não, pois esses são animais que só existem na cabeça e no brilhante trabalho da artista americana Sarah DeRemer. Especializada em fotografia e manipulação de imagens, Sarah é uma mestra na arte de misturar temas e universos e criar seres e coisas misturando imagens, em um resultado ao mesmo tempo surrealista e cômico.

sarah25

A série “Animais híbridos”, como o próprio nome diz, mistura dois animais diferentes para criar um terceiro animal fantástico – mas, através da manipulação fotográfica, o resultado chega a angustiar, diante de uma foto quase perfeita de um bicho que simplesmente não existe. Pássaros misturados com raposas, corujas com aranhas, abelhas com ursos, e o incrível reino animal de Sarah não tem limite.

sarah27

Outras séries misturam animais com comidas e animais predadores com suas vítimas, oportunamente batizada de “Você é o que você come” – cobras se misturam com ratos, ursos polares com focas, sapos com grilos, por exemplo. Para Sarah e sua criatividade, até mesmo a infinita variedade do reino animal era pouco – ela precisou inventar ainda mais. Vale a pena visitar seu site para ver esses desfile de seres imaginários.

sarah26

sarah24

sarah23

sarah22

sarah21

sarah20

sarah19

sarah18

sarah17

sarah16

sarah15

sarah14

sarah13

sarah12

sarah11

sarah10

sarah9

sarah8

sarah7

sarah6

sarah5

sarah4

sarah3

sarah2

sarah1

© fotos: Sarah DeRemer

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto de Raquel Brust aborda relação de moradores com a cidade e espalha arte por SP