Debate

Essa história de amor tem um final surpreendente

06 • 12 • 2016 às 08:55 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Todos os dias as escolas são cenário de muitas histórias de amor que começam a surgir durante a adolescência. Porém, enquanto alguns estudantes estão distraídos com a maluquice dos próprios hormônios, outros podem estar passando por uma situação bem mais complicada. É o que mostra esse vídeo surpreendente criado pela agência BBDO para a ONG Sunday Hook Promise.

Mas, antes de continuarmos falando sobre a produção, a gente recomenda que você dê o play no vídeo. O que parece o início de uma simples história de amor tem um final surpreendente.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/A8syQeFtBKc” width=”628″]

O vídeo mostra como atos de violência poderiam ser evitados caso prestássemos mais atenção aos sinais. Para quem não lembra, Sunday Hook é a escola onde aconteceu um massacre há quatro anos atrás, quando o estudante Adam Lanza matou 26 pessoas e depois se suicidou. A ONG que leva o nome do colégio visa prevenir atos de violência armada através da conscientização.

De acordo com a ONG, 80% dos atiradores e 70% dos suicidas contam seus planos para outra pessoa antes de levá-los a cabo. Por isso mesmo, o vídeo criado pela instituição alerta para os sinais que precedem atos violentos como o que ocorreu na escola e mostra como um olhar mais atento poderia salvar vidas.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness