Estilo

Esta maravilhosa ‘gangue do bambolê’ vai acabar com seu mau humor num passe de mágica

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Há alguns anos, o bambolê deixou de ser apenas uma memória de infância para voltar à moda. Desde então, é possível encontrar pessoas bamboleando com o brinquedo na cintura em festivais de música e praias pelo mundo. Mas talvez você nunca tenha visto nada tão incrível quanto as apresentação das Marawa’s Majorettes.

Este grupo de mulheres de diversas idades e etnias saiu do East London para ganhar o mundo com seus giros de bambolê. Lideradas por Marawa, elas já se apresentaram em diversos lugares do mundo, tenho participado como atração dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

bambole2

Não há dúvidas sobre qual a maior conquista do grupo: ganhar o recorde mundial pelo maior número de bambolês usados por um grupo de 10 pessoas. O título foi conquistado em 2013, quando as meninas gingaram para manter 264 bambolês na cintura, sendo desde então reconhecidas pelo Guinness World Records.

A paixão pelo brinquedo é tanta que Marawa possui até mesmo uma loja inteiramente dedicada aos bambolês: a Hooper Market, localizada na Gillett Square, em Londres. Além de vender bambolês aos interessados, a loja também permite que qualquer um que passe por ali pegue um brinquedo para bambolear um pouco.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Parque Villa Lobos ganha estúdio de vidro com experiências capilares, workshops e shows