Inspiração

Este restaurante muçulmano vai celebrar o Natal: oferecendo refeições para quem não pode pagá-las

por: Redação Hypeness

Enquanto muita gente espera ansiosa pelo Natal, há quem passe a data em branco por falta de companhia (ou de dinheiro). Mas este restaurante muçulmano no sudeste de Londres está tentando transformar o Natal das pessoas da região este ano, oferecendo refeições gratuitas a idosos e moradores de rua.

O Shish Restaurant irá oferecer uma refeição com entrada, prato principal e sobremesa gratuitamente a idosos e moradores de rua que comparecerem ao local no dia 25 de dezembro entre o meio dia e as seis da tarde. “Ninguém come sozinho no dia de Natal”, diz o panfleto que divulga a ação. “Nós estamos aqui para sentar com vocês.” ♥

Em entrevista ao Buzzfeed, Hasan Masud, que trabalha para o restaurante, contou que estão apenas ajudando pessoas e que queria abrir as portas para que os idosos não ficassem em casa sozinhos durante o Natal. Além disso, ele adiantou que o restaurante deverá repetir o gesto nos próximos anos e, quem sabe, inspirar outros locais a fazer o mesmo.

Fotos em destaque: Reprodução Twitter Shish restaurant e Jamila

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe viraliza com post cheio de amor após de filha ter bolo rejeitado na escola