Inspiração

Flashmob emocionante arrecada dinheiro para tratamento de mãe que batalha contra câncer

Redação Hypeness - 14/12/2016 às 12:54 | Atualizada em 14/12/2016 às 12:56

Em outubro deste ano, Amanda Kofoed (30) encontrou um nódulo em seu braço e, a pedido de uma amiga, foi ao médico verificar. O diagnóstico foi devastador: linfoma de Hodgkin em estágio 3.

Para piorar a situação, ela, que é casada e mãe de três filhos, não possuía nenhum seguro de saúde para pagar o tratamento.

Para ajudá-la, um amigo criou uma página do GoFundMe para doações, no entanto o valor arrecadado não chegou nem perto do suficiente para pagar o caro tratamento. Mas então uma maravilhosa reviravolta aconteceu: a PRAYnksters, uma organização dedicada a executar atos aleatórios de bondade, ficou sabendo da situação da jovem e organizou um flashmob de solidariedade.

Amanda e seu marido, Clint, foram convidados a ir a um café local para filmar um vídeo para ser publicado no GoFundMe, mas se depararam com algo emocionante. Assim que ela começou a contar sua história para as câmeras, pessoas passaram a entrar pela porta. Cada uma delas colocou uma nota de 100 dólares na mesa onde estava o casal que, obviamente, não conseguiu segurar o choro emocionado.

Ao todo, o ato generoso arrecadou mais de 13 mil dólares!

Assista e tente não se emocionar:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZnvoJUFWx1s”]

01

02

03

04

05

06

07

Todas as imagens: Reprodução YouTube 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness