Inspiração

Há uma nova forma oficial de ajudar a Chapecoense

por: Redação Hypeness

Nada é capaz de começar a contornar a dor da tragédia que envolveu o avião com o time da Chapecoense no último dia 28 de novembro. A solidariedade e os comoventes gestos e campanhas de ajuda na direção das famílias das vítimas e do próprio clube, no entanto, reascendem alguma esperança nessa nossa tão dura e desgastada convivência humana. A queda do avião da Chape parece ter sim acendido um pouco um sentido mais profundo e bonito para o futebol e para a própria fraternidade entre as pessoas.

FBL-SUDAMERICANA-CHAPECOENSE-SANLORENZO

E, por maior que venham sendo essas verdadeiras redes de empatia e emoção, é preciso de muito para reerguer um clube evidentemente amado mas que sofreu um baque do tamanho do que sofreu a Chapecoense.

Assim, o clube criou duas maneiras diretas e concentradas para quem quiser e puder ajudar financeiramente à Chape. A primeira é uma conta direta para doações.

Ag. 0414

C/C. 402014-1

Op.003

Associação Chapecoense de Futebol

Cnpj 83.018.788/0001-90

Código SWIFT da Caixa: CEFXBRSP

chapesocio3

A segunda permite se tornar um Sócio Contribuinte, recebendo assim uma carteirinha do clube, acesso a promoções exclusivas e desconto nos ingressos para os jogos. Os valores vão de R$ 20 a R$ 100 mensais mas, muito além dos benefícios, a ideia é manter a chama da Chape acesa.

chapesocio1

“Em respeito à memória de nossos guerreiros, nós vamos continuar. Vamos juntos escrever mais um capítulo dessa história. Faça parte da nossa família, associe-se e jogue junto com a Chape”, diz o site. “Torcedor, é você quem faz esse clube acontecer” – sempre e, agora, mais do que nunca. #VamosChape

chapesocio4

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cãozinho herói sacrifica sua vida para salvar uma família inteira de um incêndio