Inovação

HBO faz parceria com vinícola para produzir ‘os vinhos de Game of Thrones’

Mari Dutra - 16/12/2016 às 06:00

Você nunca imaginou que poderia assistir a sua série preferida… tomando um vinho da sua série preferida! A ideia pode até parecer inusitada, mas em breve os fãs da saga Game of Thrones poderão sim apreciar um vinho inspirado na série.

A bebida é resultado de uma parceria realizada pela HBO, produtora do programa, com a Vintage Wine Estates. Com mais de 23 milhões de telespectadores por episódio, a nova parceria pretende alavancar ainda mais a indústria que gira em torno do sucesso da série.

Os vinhos deverão estar disponíveis a partir de meados de 2017, para comemorar a chegada da sétima temporada. No total serão três rótulos disponíveis: um Chardonnay, um Cabernet Sauvignon, e um blend tinto, produzido em homenagem ao polêmico episódio “O Casamento Vermelho“. Enquanto o  Cabernet Sauvignon deverá custar £ 32 (cerca de R$ 135), os outros dois vinhos terão um preço estimado em £ 16 (R$ 67) cada um. As informações são do site Spring Wise.

vinhos

Foto via / Foto destaque via

Alguns grupos de fãs já haviam criado suas próprias bebidas inspiradas na saga, como a série de vinhos que ganhou o nome de Wines of Westeros ou os lançamentos inspirados na série criados por este brasileiro em edição limitada.

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Canais Especiais Hypeness