Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se o ano de 2016 apresentou muitos desafios, ele trouxe também grandes aprendizados. Para compartilhar um pouco dessa experiência e olhar para o futuro com entusiasmo e otimismo, Hypeness e Papo de Homem reuniram em São Paulo um público seleto de diversas áreas da comunicação para falar sobre o que vem pela frente.
O encontro aconteceu na agência AKQA, um casarão reformado e incrível localizado no bairro de Pinheiros. Entre os vidros e as árvores, a inspiração começava antes mesmo da festa.
A Hyper Island, uma escola sueca de inovação digital com foco no desenvolvimento do pensamento criativo, foi a catalisadora da noite. A palestra principal foi ministrada por Nathalie Trutmann, Managing Director da Hyper Island América Latina. Nessa noite os participantes foram convidados a saírem de suas zonas de conforto e descobrir o quão interessante e enriquecedor isso pode ser. A cada dinâmica, uma oportunidade de conhecer novas pessoas e descobrir histórias que de outra forma não seriam exploradas.
Nathalie Trutmann, Managing Director da Hyper Island América Latina
A troca de experiências foi o ponto alto da noite. Os desafios propostos por Nathalie eram apenas o começo dos bate-papos. Muitas risadas, muitas conversas e o sentimento de que valeu a pena pegar trânsito numa segunda-feira a noite para estar ali.
Confira um pouco como foi a noite no vídeo abaixo:
Claro que num momento tão gostoso como esse, não podia faltar umas delicinhas para petiscar. Dentro da agência estava uma mesa enorme disposta com diversos tipos de queijos Tirolez. Quem passava por ela não deixava de experimentar um sabor diferente de queijo. Huumm!
Uma celebração como essa pede bons drinks e, para isso, contamos com o apoio da Bacardi! Opções para quem foi, não faltaram: capirinhas com Cachaça Leblon, diversos tipos de gin tônica com a deliciosa Gin Bombay Sapphire e, como não poderia falar, cerveja bem gelada.
Bons drinks não faltaram nessa noite
Para quem escolheu cerveja, era só abrir a Beer1 Electrolux que a Heineken estava no ponto ideal para se refrescar.
Ao final, cada convidado recebeu um Espumante Martini em agradecimento pelo ano incrível de 2016 e para brindar o próximo ano cheio de novas parcerias.
Aos leitores, parceiros e amigos deixamos aqui o nosso muito obrigado pelo ano de 2016. Contamos com vocês para um 2017 com novos desafios, mais criatividade e mais inovação.
Parte da equipe do Grupo Hypeness. Da esquerda para direita Marcelo Guerrero (Novos Negócios), Ellen Miranda (Community Manager), Rafael Rosa (Sócio), Rodrigo Nhan (Novos Negócios) e Bruno Batista (Novos Negócios)
Publicidade
A Access Agency criou uma campanha fantástica para divulgar os carros conversíveis mini no verão, transformando os...
Aproveitando a aproximação ao Dia dos Pais, hoje trazemos um comercial que mostra, de forma divertida, alguns motivos...
Um dos sonhos de toda criança no mundo é conseguir falar com o Papai Noel. A Oi resolveu fazer uma surpresa para as...
A CPI da Covid tem revelado que a situação do Brasil diante da pandemia do novo coronavírus poderia ser diferente....
Você já deve ter ouvido milhares de motivos para parar de fumar: o tabagismo aumenta o risco de câncer, enfarto,...
Não é só o calor que faz do verão a estação mais leve (e feliz!) do ano. Tem qualquer coisa no ar que o torna...
As séries de TV tornaram-se sem dúvida o mais interessante formato audiovisual para que autores e diretores contêm...
Foi Fernando Pessoa quem criou o primeiro slogan da Coca-Cola em Portugal, e sua definição da sensação causada pela...
Todo mundo conhece um professor que faz de tudo para manter seus alunos motivados. Há casos inspiradores no mundo...