Criatividade

Hypeness e Papo de Homem reúnem nomes da comunicação em evento para falar de futuro

Ellen Miranda - 12/12/2016 | Atualizada em - 16/12/2016

Se o ano de 2016 apresentou muitos desafios, ele trouxe também grandes aprendizados. Para compartilhar um pouco dessa experiência e olhar para o futuro com entusiasmo e otimismo, Hypeness e Papo de Homem reuniram em São Paulo um público seleto de diversas áreas da comunicação para falar sobre o que vem pela frente.

O encontro aconteceu na agência AKQA, um casarão reformado e incrível localizado no bairro de Pinheiros. Entre os vidros e as árvores, a inspiração começava antes mesmo da festa.

_dsc0026

A Hyper Island, uma escola sueca de inovação digital com foco no desenvolvimento do pensamento criativo, foi a catalisadora da noite. A palestra principal foi ministrada por Nathalie Trutmann, Managing Director da Hyper Island América Latina. Nessa noite os participantes foram convidados a saírem de suas zonas de conforto e descobrir o quão interessante e enriquecedor isso pode ser. A cada dinâmica, uma oportunidade de conhecer novas pessoas e descobrir histórias que de outra forma não seriam exploradas.

_dsc0168

Nathalie Trutmann, Managing Director da Hyper Island América Latina

A troca de experiências foi o ponto alto da noite. Os desafios propostos por Nathalie eram apenas o começo dos bate-papos. Muitas risadas, muitas conversas e o sentimento de que valeu a pena pegar trânsito numa segunda-feira a noite para estar ali.

_dsc0280

Confira um pouco como foi a noite no vídeo abaixo:

Claro que num momento tão gostoso como esse, não podia faltar umas delicinhas para petiscar. Dentro da agência estava uma mesa enorme disposta com diversos tipos de queijos Tirolez. Quem passava por ela não deixava de experimentar um sabor diferente de queijo. Huumm!

_dsc0035

Uma celebração como essa pede bons drinks e, para isso, contamos com o apoio da Bacardi! Opções para quem foi, não faltaram: capirinhas com Cachaça Leblon, diversos tipos de gin tônica com a deliciosa Gin Bombay Sapphire e, como não poderia falar, cerveja bem gelada.

_dsc0278
Bons drinks não faltaram nessa noite

Para quem escolheu cerveja, era só abrir a Beer1 Electrolux que a Heineken estava no ponto ideal para se refrescar.

Ao final, cada convidado recebeu um Espumante Martini em agradecimento pelo ano incrível de 2016 e para brindar o próximo ano cheio de novas parcerias.

Aos leitores, parceiros e amigos deixamos aqui o nosso muito obrigado pelo ano de 2016. Contamos com vocês para um 2017 com novos desafios, mais criatividade e mais inovação.

Parte da equipe do Grupo Hypeness. Da esquerda para direita Marcelo Guerrero (Novos Negócios), Ellen Miranda (Community Manager), Rafael Rosa (Sócio), Rodrigo Nhan (Novos Negócios) e Bruno Batista (Novos Negócios)
Parte da equipe do Grupo Hypeness. Da esquerda para direita Marcelo Guerrero (Novos Negócios), Ellen Miranda (Community Manager), Rafael Rosa (Sócio), Rodrigo Nhan (Novos Negócios) e Bruno Batista (Novos Negócios)

coberturahype

Publicidade


Ellen Miranda
Mudou-se aos 12 anos para o Japão e descobriu o amor da sua vida: a Ásia. Meio nômade desde sempre, já morou na China e nas Filipinas. Adora cozinhar e viajar acima de todas as coisas. Jornalista por formação e apaixonada por internet, encontrou nas mídias sociais o melhor dos mundos.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Olimpíadas vão ter cama de papelão contra sexo entre atletas? Meme já vem pronto