Inspiração

Mãe não conseguia vender seu artesanato na feira; então o filho pediu ajuda da internet e olha o resultado

por: Redação Hypeness

Quando Martyn Hett, jovem britânico de 28 anos, recebeu uma mensagem de Figen, sua mãe, contando como estavam as vendas de seu trabalho artesanal em uma feira na qual estava participando, ficou de coração partido, e postou um desabafo no Twitter.

 

“Minha mãe montou sua própria barraca em uma feira de artesanato e me enviou mensagem dizendo que ela ainda não vendeu nada e meu coração está quebrado.”

Não demorou muito para Liam, um amigo do jovem, entrar na lojinha online de Figen e efetuar a primeira compra. Martyn postou novamente na sua conta pessoal o feito, e o quanto ele e sua mãe estavam felizes com isso.

 

E então algo maravilhoso aconteceu. Várias pessoas se sentiram inspiradas e começaram a comprar os artesanatos de Finger, que esgotaram poucos dias após o tweet de Martyn.

Agora, ela irá refazer seu estoque, e espera que as pessoas continuem comprando na sua lojinha, que tem parte do lucro revertido para doação.

 

sub-buzz-11897-1480953177-2

Todas as imagens © Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colegas de escola apoiam garoto de 5 anos em audiência de adoção