Inspiração

Menino de 5 anos morre nos braços do Papai Noel após pedir para o ver uma última vez

por: Redação Hypeness

Realizar o desejo das crianças é seu ofício. Mas quando se trata do último desejo – quando a morte de um menino de 5 anos se sucede em seus próprios braços, nem mesmo o Papai Noel é capaz de resistir à emoção. Foi o que aconteceu com Eric Schimitt-Matzen, um bom velhinho do estado do Tennessee, nos EUA, que foi convocado para atender ao último pedido de um menininho em seu leito de morte: conhecer o Papai Noel.

Eric foi chamado às pressas para o hospital, sem nem mesmo ter tempo de vestir a roupa vermelha – os suspensórios bastavam, pois o menino poderia falecer a qualquer momento. 15 minutos depois, com um brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar como presente, Eric teve o mais tocante encontro de seus muitos anos como Papai Noel.

pnoel5

Após receber o presente, o menino lhe disse que iria morrer, e lhe perguntou o que fazer quando chegasse no céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, ele respondeu, para confortá-lo.

pnoel4

Em seguida eles se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.

pnoel3

A experiência foi tão intensa que Eric – que passou quatro anos no exército e, ainda assim, não compreende como os médicos e enfermeiras conseguem lidar com tal dor – havia decidido por nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao notar outras crianças sorrindo para o Papai Noel, entendeu que deveria seguir. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
No caos da Paulista gentileza de motoqueiro salva pai do desespero e leva motoristas às lágrimas