Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Realizar o desejo das crianças é seu ofício. Mas quando se trata do último desejo – quando a morte de um menino de 5 anos se sucede em seus próprios braços, nem mesmo o Papai Noel é capaz de resistir à emoção. Foi o que aconteceu com Eric Schimitt-Matzen, um bom velhinho do estado do Tennessee, nos EUA, que foi convocado para atender ao último pedido de um menininho em seu leito de morte: conhecer o Papai Noel.
Eric foi chamado às pressas para o hospital, sem nem mesmo ter tempo de vestir a roupa vermelha – os suspensórios bastavam, pois o menino poderia falecer a qualquer momento. 15 minutos depois, com um brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar como presente, Eric teve o mais tocante encontro de seus muitos anos como Papai Noel.
Após receber o presente, o menino lhe disse que iria morrer, e lhe perguntou o que fazer quando chegasse no céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, ele respondeu, para confortá-lo.
Em seguida eles se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.
A experiência foi tão intensa que Eric – que passou quatro anos no exército e, ainda assim, não compreende como os médicos e enfermeiras conseguem lidar com tal dor – havia decidido por nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao notar outras crianças sorrindo para o Papai Noel, entendeu que deveria seguir. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.
© fotos: divulgação
Publicidade
"E a culpa não era minha, nem de onde estava, nem como me vestia. O estuprador é você", diz o manifesto musical...
Há 20 anos, os moradores de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, esperavam pela construção de uma ponte que facilitaria...
Uma das frases favoritas de quem se posiciona contra a homossexualidade é: “como vou explicar isso para o meu...
Já se passaram 22 meses desde que o mundo descobriu a covid-19. Mesmo após uma melhora considerável no número de...
Preste atenção neste homem de amarelo. Feuzi Zaabat estava passando por uma rua de Istambul quando, de repente,...
Em tempos bicudos, a solidariedade é mais do que bem-vinda, é a única saída. Um restaurante de Joinville, Santa...
Criados pela artista m e r r y m e, de Bancoc, Tailândia, essa coleção de anéis animais está à venda no Etsy...
Oi, eu sou a Clariana Leal, especialista em sex toys e educadora sexual, e a partir de hoje vou estar aqui...
Laura Helena Lopes é uma psicóloga paulistana de 27 anos que decidiu usar uma de suas habilidades, a cozinha, para...