Inspiração

O comovente momento em que a mãe do goleiro Danilo consolou um repórter do SporTV

por: Redação Hypeness

A tristeza por conta da queda do avião que vitimou 71 pessoas na última terça-feira (29) ainda vai levar muito tempo para passar e não são apenas os familiares dos jogadores que estão sofrendo com a tragédia. A uma entrevista que o repórter do SporTV fazia com a mãe do goleiro Danilo, no gramado da Arena Condá, nesta sexta-feira (2), terminou de forma emocionante.

Dona Alaíde perguntou ao repórter como ele estava se sentindo com a morte dos 20 jornalistas que estavam no mesmo avião. “Posso fazer uma pergunta? Como vocês, da imprensa, estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá? Pode me responder? Posso te dar um abraço em nome da imprensa?”, disse.

Guido não conseguiu conter as lágrimas e foi amparado pela senhora. Danilo, filho de Dona Alaíde, chegou a ser resgatado com vida, mas faleceu no hospital.

A cidade de Chapecó, Santa Catarina, se prepara para um grande velório em seu estádio neste sábado. O local tem capacidade para 19 mil espectadores. O clube vai instalar telões nas proximidades do estádio. As autoridades calculam a presença de quase 100 mil pessoas no funeral.

#ForçaChape

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: paramédicos judeu e muçulmano rezam juntos em Israel e dão aula de convivência