Viagem

O fotógrafo Ryan Deboodt captou imagens incríveis da maior ‘caverna de rio’ do mundo

por: Redação Hypeness

Em 2015, Ryan Deboodt, fotógrafo baseado em Pequim, na China, criou uma série com imagens incríveis da maior caverna do mundo, a Hang Son Dong, que fica dentro de um parque nacional no Vietnã.

Este ano, Ryan voltou a surpreender, agora com imagens de uma das maiores caverna de rio do mundo, a Khoun Xe, no Laos. Com a ajuda de um drone, o fotógrafo e sua equipe passaram dois dias no local, utilizando um caiaque para atravessar o rio Xe Bang Fai, que flui através da caverna.

” Khoun Xe é uma caverna do rio esculpida pelo poderoso rio Xe Bang Fai e está localizada em Hin Nam, uma área protegida no centro do Laos. Com 7 km de comprimento e largura e altura média de 76m e 56m, respectivamente, é considerada uma das maiores cavernas de rios ativos do mundo”, disse Deboodt.

O resultado você confere no vídeo abaixo:

ryancave_destaque

captura-de-tela-2016-12-08-as-20-34-38

captura-de-tela-2016-12-08-as-20-34-46

captura-de-tela-2016-12-08-as-20-34-58

Todas as imagens © Ryan Deboodt

*Feito de países com culturas milenares, o Extremo Oriente é, porém, uma das regiões mais cosmopolitas do mundo e, por isso, tem atraído tanta atenção. Neste canal especial, uma parceria entre o Hypeness e a Emirates, vamos mostrar todo o exotismo desses destinos que estão conquistando corações.

Um canal feito a pensar nos viajantes de plantão, mas também nos aventureiros, nos curiosos ou em todos aqueles que querem desbravar uma das regiões mais vibrantes do planeta.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 lugares mais isolados do planeta para se visitar (virtualmente) e fugir do coronavírus