Inspiração

Pai constrói robô de Star Wars em tamanho real para servir de casa de brinquedo para os filhos

por: Redação Hypeness

O britânico Colin Furze é famoso no YouTube graças à sua capacidade de criar coisas como uma réplica das garras do Wolverine e um balanço 360°. Sua última – e incrível – invenção é um AT-AT, robô de combate de Star Wars.

Nos filmes, a máquina é usada pelo Exército Imperial para atuar durante as batalhas, mas a versão de Colin tem um propósito bem mais alegre: virar um espaço para seus três filhos brincarem.

dsc00266_orig

A construção levou seis semanas de trabalho, que foram registradas e viraram vídeo. Com 5,5 metros de altura, o robô é mais alto que a casa de Colin, e foi todo construído com itens que ele encontrou no eBay – a loja online patrocinou o projeto.

dsc00430_orig

Apesar do talento para construir, que faz muitas pessoas pensarem que ele é um engenheiro, Colin explica que era encanador, e que o conhecimento para suas criações veio graças à sua curiosidade e vontade de aprender. “A maioria dos engenheiros daria risada das ferramentas que uso”, diz.

dsc00248_1_orig

dsc00433_orig

dsc00390_orig

dsc00445_orig

dsc00291_orig

Todas as imagens © Colin Furze

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiro sobrevivente de Auschwitz dá relato forte sobre campo de concentração