Decoração

Pintora transforma o teto de quarto em céu iluminado por estrelas e galáxias

por: Redação Hypeness

Como muitas crianças de sua idade, o pequeno Benjamin não gosta de dormir em seu quarto, e corre para a cama dos pais à noite. Para tentar convencer o filho, seus pais pediram ajuda a uma amiga chamada Crispin Young Wilson, que transformou radicalmente o quarto do Benjamin: basta apagar as luzes para seu quarto virar um céu tomado por milhares de estrelas e galáxias.

eteto3

E, como num passe de mágica, a luz se acende e as galáxias desaparecem. As galáxias foram pintadas com tinta luminescente, que faz com que o desenho brilhe no escuro e desapareça no claro. Crispin tem como profissão consertar aparelhos eletrônicos, mas basta olhar as imagens que ela própria postou na internet para se ter certeza de que seu grande talento é a pintura.

O teto do quarto com a luz acesa O teto do quarto com a luz acesa

eteto5

eteto2

Benjamin adorou a novidade e, segundo seus pais, passou um tempão incrédulo, acendendo e apagando a luz do seu quarto. Se ele vai ou não dormir melhor por lá ainda permanece uma incógnita – mas que seu quarto virou o lugar mais legal das galáxias, isso não há dúvidas.

eteto1

© fotos: divulgação

Este post faz parte da parceria entre o Hypeness e a Peugeot, que criaram um canal especial para provar que dirigir pode ser extraordinário, quando nos deixamos guiar pelo prazer de pegar a estrada e desbravar o próximo destino. E, seja ele qual for, não se esqueça de olhar para cima. Seu caminho fica mais feliz quando iluminado pelas estrelas e em comunhão lunar.

Vale a pena ver todos os posts aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bob Esponja ganha coleção de bonecos em suas versões memes