Estilo

Revolucionário: mulher inventa truque para que sua geladeira solte vinho e vira fenômeno na web

15 • 12 • 2016 às 06:30
Atualizada em 15 • 12 • 2016 às 06:49
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Chegou o verão e, com ele, é a vez do vinho branco geladinho alegrar as festas ao lado da cerveja. Mas gelar a garrafa normalmente é tão old school que essa mulher decidiu transformar a sua geladeira em uma máquina de vinhos, com um truque muito simples.

Clare vive na Inglaterra e recentemente comprou uma casa para morar com o namorado, Joe. Como junto com qualquer casa nova também surge o compromisso de comprar móveis e eletrodomésticos, os dois decidiram comprar uma geladeira.

A jovem disse ao Buzzfeed que o casal estava testando a geladeira quando Joe percebeu que ela vinha com uma área para resfriar vinhos. Foi então que Clare teve a ideia que mudaria para sempre a maneira como olhamos para esse item tão essencial da nossa cozinha: ela decidiu colocar vinho no dispensador de água. #gênia

vinho1

vinho2

O truque funcionou tão bem que ela precisou compartilhar a ideia através do Twitter, onde a publicação já conta com mais de 70 mil retweets e 183 mil curtidas. A geladeira de Clare já voltou a servir água, após passar por uma limpeza, e nem a água nem o vinho tiveram seu sabor afetado pelo experimento.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness