Viagem

Sabia que o maior toboágua do mundo fica no Rio de Janeiro?

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nesse calorzinho, é preciso dar um jeito para se refrescar e curtir o velhão da melhor forma. Se isso incluir uma descida no maior toboágua do mundo, a diversão é garantida. O que você talvez ainda não saiba é que esse toboágua de 49,9 metros de altura fica em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

É o Kilimanjaro, a principal atração do Aldeia das Águas Park Resort. O toboágua é considerado pelo Guinness World Records como o maior do mundo no estilo body slide desde 2005. “Para nós isso representa a consolidação do Aldeia como um complexo de relevância internacional, e o Kilimanjaro sendo o grande impulsionador de toda essa exposição“, comentou Valmir Ferreira, diretor executivo da empresa, em comunicado à imprensa.

toboagua6

Para se ter uma ideia do tamanho da estrutura, ela supera a altura da Estátua da Liberdade e do Cristo Redentor. Uma descida no Kilimanjaro alcança a velocidade de 100km/h, sendo uma experiência única e assustadora!

O parque aquático fica a apenas 120 km da capital carioca e possui uma extensão de mais de 330 mil metros quadrados. Além do maior toboágua do mundo, o Aldeia das Águas conta ainda com piscinas, rio corrente, saunas, spas, lago para pesca e outros toboáguas, é claro.

 

 

 

toboagua4

Foto: Reprodução Aldeia das Águas

toboagua7

Foto: Divulgação

toboagua5

Foto: Reprodução Aldeia das Águas

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Festival de Sopas aquece o mês de junho no Memorial da América Latina