Arte

Sexo e guerra na História da Humanidade pelo traço crítico de Milo Manara

por: Redação Hypeness

Para o gênio da ilustração italiana Milo Manara, a história da humanidade pode ser resumida em sexo, guerras para conseguir mais sexo, e mais guerras para conseguir mais riquezas para conseguir mais sexo – tudo isso temperado com muito machismo, patriarcado e objetificacão e violência contra a mulher. Para melhor ilustrar seu ponto, Milo decidiu desenhar, como em uma linha cronológica ilustrada, justamente sua visão da História da Humanidade.

Um dos maiores nomes do quadrinho e da ilustração mundial, Milo Manara é reconhecido pelo universo intensamente erótico retratado em traços elegantes e belos, que o colocam entre os grandes do desenho em todos os tempos – e essa História da Humanidade, em um grande plano sequência em quadrinhos, é um perfeito exemplo de seu gênio.

manara1 manara2 manara3 manara4 manara5 manara6 manara7 manara8 manara9 manara10 manara11 manara12 manara13 manara14 manara15 manara16 manara17 manara18 manara19 manara20 manara21 manara22 manara23 manara24

© ilustrações: Milo Minara

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como R&B e Hip-Hop ultrapassaram o rock e se tornaram os gêneros mais ouvidos dos EUA