Inspiração

Um encontro romântico com a esposa pode ter salvado a vida deste senhor de 91 anos

por: Redação Hypeness

O norte-americano Joseph Leifkin não acordou se sentindo bem às vésperas de seu aniversário. Todo suado, ele sabia que estava com problemas, e pediu que sua mulher, Marjorie, chamasse ajuda. Seu coração parou de bater por 10 minutos a caminho do hospital, mas a vontade de jantar com a esposa ajudou a trazê-lo de volta.

screen-shot-12-15-16-at-07-58-pm

Ele e Marjorie haviam combinado de jantar juntos para celebrar o 91º aniversário de Joseph. “Eu amo minha mulher e ela me ama. Eu não posso deixa-la”, disse ele, segundo os paramédicos. “Não estou pronto, não quero ir, tudo que quero é ir ao [restaurante] Ruth Chris com minha esposa e jantar no meu aniversário”.

Pouco depois disso, o coração de Joseph parou de bater, e assim ficou por cerca de dez minutos. Os paramédicos fizeram massagem cardíaca e respiração boca a boca a caminho do hospital, mas só quando chegaram lá é que foi possível reanima-lo.

screen-shot-12-15-16-at-07-58-pm-001

Joseph já recebeu alta do hospital, onde agradeceu muito aos paramédicos que o salvaram. “Vocês são meus salvadores? Meu deus, eu amo vocês, que me deram mais uma vida!”, disse. Ele, Marjorie e outros membros da família foram ao Ruth Chris para celebrar, e já estão aguardando o aniversário de número 92.

screen-shot-2016-12-15-at-9-32-42-am-1024x564

Imagens via ABC

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor arrecada dinheiro para levar alunos pela 1ª vez ao cinema