Inspiração

’33 tons de maquiagem’: conheça a modelo transgênero que estrela uma das mais incríveis campanhas da L’Oréal

por: Redação Hypeness

A norte-americana Hari Nef, de 24 anos, é a mais nova garota-propaganda da L’Oréal. Ela nasceu homem, e decidiu se tornar mulher na mesma época em que iniciou a carreira no mundo da moda.

hari-nef-true-match

Hari, que também é atriz e escritora, sucede a Valentina Sampaio, a brasileira que em março se tornou a primeira modelo transgênero a participar de uma campanha da gigante francesa (relembre aqui).

Focada na diversidade e estrelada por mais 33 celebridades, como a atriz Blake Lively, o ator Darnell Bernard, as modelos Lara Stone e Xiao Wen Ju, e as modelos plus-size Sabina Karlsson e Marquita Ping, surge agora a campanha “33 Shades of Makeup to Match Any Skin Tone” (“33 Sombras de Maquiagem para Combinar Com Qualquer Tom de Pele”), que vai ao encontro de um maravilhoso movimento de inclusão e de representação de todas as pessoas e tons de pele.

Depois dos sapatos que, para serem ‘nudes’, têm que ter vários tons de pele (relembre aqui), a L’Oréal usa a linha True Match para passar a mesma mensagem. E o resultado é ótimo, dá uma olhada:

Captura de Tela 2017-01-12 às 17.16.20

Hari conversou sobre sua experiência para a campanha e a confiança que esse movimento está trazendo para modelos trans:

E não é a primeira vez que Hari quebra tabus e estereótipos. A modelo também foi a primeira transgênero na passarela da Gucci, em plena Semana da Moda de Milão, além de ser a primeira transgênero a assinar com a IMG, agência que conta com nomes como Gisele Bündchen e Gigi Hadid. Parece que ainda vamos ouvir falar muito sobre ela!

Hari-Nef-Gucci-Menswear-Fashion-Show-2016-Fashion-Police-Nigeria-1

733

Todas as imagens © Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
França disponibiliza hotéis para vítimas de violência doméstica