Inspiração

A brilhante resposta do pai do primeiro garoto propaganda da Maybelline a um blogueiro homofóbico

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Recentemente, Manny Gutierrez, de 25 anos, foi escolhido para ser o primeiro modelo masculino a estrelar uma campanha da Maybelline. Antes de ser convidado, ele já era uma figura bastante conhecida no mundo da beleza, pois possui um canal no Youtube no qual apresenta tutoriais de maquiagem e possui 2 milhões de inscritos. No Instagram o mocinho também arrasa com o número nada modesto de 3 milhões de seguidores.

Bem, enquanto a maioria das pessoas vibrou pelo fato de Manny ser a nova cara da marca de cosméticos, infelizmente houve também quem não tivesse nada de bom a dizer. Este é o caso de um blogueiro chamado Matt Walsh, que é acostumado a fazer críticas a tudo e a todos mediante sua visão preconceituosa.

maybe-interna

Em seu Twitter ele escreveu ao lado de uma foto de Manny: “Pais, é por isso que você precisa estar lá para criar seus filhos“. O que ele muito provavelmente não esperava era que o próprio pai de Manny o respondesse. E ele fez isso de forma brilhante!

Em uma mensagem que enviou para Manny, seu pai afirmou que viu o post do blogueiro e que gostaria que ele publicasse as seguintes palavras em suas redes sociais:

Aqui é o pai do Manny. Primeiro deixe-me te dizer que eu sempre estive ao lado do meu filho e sempre estarei. Eu não apenas tenho orgulho do que ele conquistou, como ainda tenho mais orgulho de quem ele se tornou. Eu sei que as palavras que você escreveu foram por não conhecer ninguém da comunidade LGBT. Caso conhecesse, logo perceberia que eles são os indivíduos mais verdadeiramente gentis que habitam este planeta. Indo além, eu escolheria mais sabiamente suas ações e palavras. Exatamente como você faria qualquer coisa por alguém da sua família, eu faria pela minha. Tenha um bom dia”.

Em apoio ao pai, o modelo tuitou: “Meu pai é um selvagem! Não posso com ele! Ser um homem não é sobre o quão forte ou másculo você é… é sobre cuidar daqueles que você ama. Meu pai trabalha para mim e tem muito orgulho de mim“.

Nada como ter o apoio da família não é mesmo?

* Todas as fotos: Divulgação

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Frase antirracista de Stan Lee em 1968 mostra que ele também era um super-herói