Viagem

A emocionante saga da brasileira que nasceu com um grave problema de saúde, mas não desistiu de conhecer o mundo

Redação Hypeness - 31/01/2017

Há quem diga que é preciso muito dinheiro e muita saúde para viajar o mundo. O dinheiro, a gente sempre lembra que não é um empecilho tão grande assim (falamos sobre isso aqui e aqui). Agora, quem mostra que a saúde não precisa ser um obstáculo é a Marina, que “nasceu com um defeito de fábrica“, como ela define em seu canal do Youtube, o Não viaja, Marina.

 

Nascida sem a artéria que liga o coração ao pulmão, ela já passou por inúmeras internações. Com a saúde frágil, a jovem precisa de oxigênio para respirar melhor e encontrou em concentrador de oxigênio portátil, o Arlindo, a ajuda necessária para viajar o mundo.

marina2

Desde então, Marina tem trocado os quartos dos hospitais pelos de hotéis, sempre ao lado do namorado. A dupla já carimbou o passaporte diversas vezes, passando pela França, Japão e Uruguai. A história é contada através do canal do Youtube da moça com um toque de magia, como é possível conferir no vídeo abaixo, que conta como tudo começou.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/45Ps5Ce0_2w” width=”628″]

Também é possível acompanhar as aventuras da Marina através do Facebook, onde ela conta todos os passos de suas viagens. Confere só alguns dos capítulos da websérie O Incrível Livro de Viagens abaixo:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/4Xh4odNs2Ao” width=”628″]

[youtube_sc url=”https://youtu.be/MeRac-KC1-s” width=”628″]

marina1

marina3

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.