Arte

Ainda resta um mês para conferir a exposição em São Paulo sobre o universo de Amélie Poulain

por: Redação Hypeness

O filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” fez com que o cinema francês caísse no gosto dos brasileiros e é fácil entender o motivo. O longa de Jean-Pierre Jeunet com a encantadora (e inesquecível) trilha de Yann Tiersen, conta a vida de uma sonhadora jovem francesa interessada em melhorar a vida das pessoas ao redor.

Quem adora o filme e é transportado para Paris ao som dos primeiros acordes de sua música tema, precisa conferir a exposição “Desvendando o Universo de Amélie Poulain” em cartaz na Fnac Paulista.

amelie_-_Veronica_Fukuda
Obra de Verônica Fukuda

amelie_Sandra_koche
Obra de Sandra Koche

A mostra com entrada gratuita já passou por Curitiba e fica em cartaz até 28 de fevereiro. Para conferir a exposição, basta visitar a loja de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 20h.

Com curadoria de Hugo Umberto Carmesim, “Desvendando o Universo de Amelie Poulain” tem interpretações dos artistas: Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Koche, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Bruna Fraga e Washington Takeuchi.

Fnac Paulista
Avenida Paulista, 901 – Bela Vista – São Paulo – SP (11) 2123-2000

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Feira Preta, SIM SP e Path com programação potente e virtual