Inovação

Amazon lança serviço que envia brinquedos científicos e tecnológicos para seus filhos por 20 dólares

por: Redação Hypeness

A Amazon acaba de lançar um novo serviço de assinatura mensal focado no público infantil. É o STEM Club (STEM é a sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática), que envia mensalmente um brinquedo educativo focado nessas áreas.

O serviço custa U$19,99 por mês e é dividido em três categorias: 3-4 anos, 5-7 anos e 8-13 anos. “De robôs programáveis a kits de cristal e conjuntos de química, o STEM Club vai desafiar e inspirar ao mesmo tempo em que abrirá as mentes jovens“, diz o site da gigante da internet.

amazon-stem-toys

E não é novidade para a Amazon o interesse dos pais e crianças por esse tipo de brinquedo. Nas últimas férias, por exemplo, a área focada em brinquedos STEM foi a segunda seção mais visitada do site.

amazon-stem-subscription

Uma maneira divertida de levar mais ciência e tecnologia para o dia a dia das crianças. Uma pena que, por enquanto, o serviço só é válido para os Estados Unidos. Vamos torcer para que chegue logo por aqui!

amazon-stem-kit

Todas as imagens © Divulgação Amazon

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tão importante quanto Steve Jobs, criador do ‘copiar’ e ‘colar’ morre aos 74 anos