Inspiração

Aos 91 anos, esta senhora lutou com um homem que invadiu sua casa e conseguiu mandá-lo para a prisão

por: Redação Hypeness

Aos 91 anos, essa senhora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, provou que não se deve subestimar uma idosa, independente de sua idade. Quando teve sua casa invadida por um homem, ela não só lutou com ele, como também conseguiu fazer com que o intruso fosse preso.

Trata-se de Florence Graham, que assistia TV quando percebeu uma presença estranha em sua casa. Quando se deu conta, viu que era um vizinho seu. Michael Flaherty, de 35 anos, já a havia ajudado a limpar a entrada da garagem diversas vezes e, agora, tentava roubar sua casa.

Florence não se intimidou e começou a lutar com o agressor. Embora ele tenha conseguido fugir no meio da luta com US$ 1.000 e algumas jóias da idosa, ela capturou o celular do intruso. Ao ligar para a polícia, conseguiu que os oficiais localizassem o ladrão e o prendessem. Antes de ser capturado, Michael já havia roubado a casa de outros vizinhos em diversas ocasiões. As informações são do Distractify.

Foto: Reprodução ABC

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 26 anos realiza sonho e se casa vestida de noiva dias antes de morrer