Inspiração

Ela está usando o Instagram e sua paixão por maquiagem para conseguir passar por um câncer

por: Redação Hypeness


Quando o diagnóstico de câncer aparece, há quem fique completamente sem reação. Afinal, câncer não era aquela coisa que só acontecia com os outros? Não mesmo. Mas, enquanto alguns pacientes demoram para aceitar a condição e reunir forçar para lutar contra a doença, outros usam suas próprias paixões para se fortalecer. É o caso da californiana Amanda Ramirez.

Amanda sempre foi apaixonada por maquiagem. Neste ano, quando foi diagnosticada com câncer, ela não deixou o delineador de lado e decidiu se sentir cada vez mais linda durante o seu tratamento. Através do Instagram, ela compartilha fotografias suas sempre com uma maquiagem perfeita e já reúne mais de 30 mil seguidores.

https://www.instagram.com/p/BOxSHMEgTFy/

Aos 22 anos, Amanda precisou passar um mês inteiro no hospital logo após o diagnóstico e sentiu que a maquiagem era uma ferramenta poderosa para manter sua autoestima. Dessa forma, ela se maquiava todos os dias no hospital, criando looks incríveis, mesmo usando aventais hospitalares.

Beginning of the year and now, everything that I endured this year was a blessing and I'm looking forward to 2017. ?

A post shared by God's Girl ? (@comptonsveryown_) on


No momento, ela ainda está encarando sessões de quimioterapia (sempre maquiada, é claro) e criou até mesmo uma campanha de financiamento coletivo para quem quiser ajudá-la a custear o tratamento. Os interessados em doar qualquer valor, podem saber mais aqui.


https://www.instagram.com/p/BOVnA1TApC4/

A post shared by God's Girl ? (@comptonsveryown_) on


Ya WCW ☺️

A post shared by God's Girl ? (@comptonsveryown_) on


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Caetano Veloso, Tom Zé e Paulinho da Viola; veja os bambas da MPB vacinados