Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Turks and Caicos, um arquipélago britânico formado por 40 ilhas e localizado no mar caribenho, conseguiu juntar o melhor de dois mundos. Praias paradisíacas, de águas cristalinas e areia branquinha, com lindos filiotíneos de catiorineos.
O motivo é uma iniciativa da Potcake Place, ONG que tem como missão reduzir a população de cachorros de rua no arquipélago, que tem promovido o encontro de filhotinhos de potcake, uma raça local, com visitantes das ilhas, além de ajudar no processo de adoção caso seja de interesse dos turistas.
Desde 2005 a ONG resgata os filhotes da rua, mas como não há um abrigo sequer em todo o arquipélago, os cachorrinhos ficam em lares temporários até serem adotados. Os turistas que se interessarem pela adoção recebem também um kit de ração, além de outros itens que ajudam a suprir uma primeira necessidade dos cachorrinhos. Através deste projeto, cerca de 500 filhotes são adotados anualmente. Uma bela iniciativa!
Imagens © Potcake Place
Publicidade
A postura de Fábio Assunção, que firmou acordo para destinar os direitos autorais de uma canção ‘brincando’...
Ao ser resgatada, a cadelinha Abigail, de três anos, estava muito machucada. Ela tinha ferimentos em todo o corpo e...
Kathleen Krüger sempre foi apaixonada por esporte. Na infância, a menina alemã dividia a vida entre o karatê e o...
Você sabia que o açúcar está escondido em quase todos os alimentos que ingerimos? Faça o teste, vá até sua...
A dose diária de inspiração deveria estar prevista em lei. Enquanto o sonho não se torna realidade vamos fazendo...
Se você achava que o polvo Hank, personagem da animação Procurando Dory, era um mestre das fugas por acaso, é bom...
Imagine se todos os vídeos de beleza do mundo fossem feitos em um idioma que você não entendesse. Se todos os seus...
Na semana dos namorados no Brasil, as boas notícias vêm de longe. Na Botswana, uma lei colonial que proibia...
Talvez você não tenha visto nenhuma foto de mulheres dos anos 50 retratadas como ícones de rebeldia. A maioria das...