Inspiração

Esta loja de carros encontrou uma forma hilariante de anunciar seus veículos

Redação Hypeness - 27/01/2017

Tem gente que diz que quando o produto não ajuda, a publicidade não funciona. Mas será que é mesmo verdade? Essa loja de carros apostou em uma forma pra lá de descontraída para anunciar os veículos através do Facebook e está arrasando nas redes sociais. E, pasmem: eles tem argumentos tão bons que vão fazer você querer comprar até um Uno.

A Pony Veículos, de Goiânia (GO), apostou em uma comunicação super sincera – e deu certo! Mais do que mostrar apenas o lado bonito de cada veículo, a loja optou por usar o bom humor para falar algumas verdades sobre alguns carros que não são lá essa Brastemp. É o caso do Fiesta 1.0 Class 2008, que te ensina meditação; ou do  Passat TSI – 2011, que não tem “muita personalidade, é só um Jetta esticado“.

pony1

A descontração já deu resultado: a página foi curtida por mais de 48 mil pessoas na rede social. Quem cuida da comunicação da loja há seis meses é Hugo Borges de Oliveira. Em uma publicação recente, ele explicou, com o humor característico, o objetivo das postagens da página: “Nossa intenção é a melhor, fazer piada (porque brasileiro gosta é de humor, bagunça, loucura) e vender. Por favor, não nos levem a sério (só no inbox quando é para negociar).“.

pony2

Vai por nós, você nunca imaginou que riria tanto com uma loja de carros. Confere só alguns dos anúncios sensacionais publicados por eles através do Facebook:

pony3

pony10

pony9

pony8

pony7

pony6

pony5

pony4

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Maior doador de sangue da Índia ajuda a salvar vidas desde os anos 1980