Arte

Manu Chao lançou três novas músicas após 10 anos e você precisa parar para ouvir

por: Redação Hypeness

Passaram-se dez anos desde que Manu Chao lançou La Radiolina, seu último disco de estúdio, de 2007. O músico francês (que, de tanto nos visitar e assimilar nossa cultura, é quase brasileiro) enfim está de volta, com três músicas inéditas lançadas recentemente: “No solo en China hay futuro” e “Words of truth”, assinadas por Manu Chao, e “Moonlight Avenue”, creditada ao projeto Ti.Po.Ta.

Manu3

Ti.Po.Ta. é um projeto do músico com a atriz grega Klelia Renesi, que estrela o vídeo e o produziu ao lado de Manu Chao. Trata-se, segundo o site de Chao, de um “projeto caseiro”, tendo gravado uma porção de músicas nos últimos anos. Novas músicas serão lançadas em breve, pouco a pouco, segundo o site.

Klelia Renesi
Klelia Renesi

As três músicas foram lançadas com clipes, e a melhor notícia é que podem ser baixadas no site do cantor. As três músicas trazem a marca de Chao através de produções e composições simples, ritmos dançantes e suaves, sendo uma em espanhol e duas em inglês. Pelo visto, mais novidades de Manu Chao e seus projetos por vir no horizonte – e a trilha sonora desse espera já está aqui, nessas três novas canções.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Programação CCXP: fique por dentro de tudo que vai rolar na edição de 2019