Inspiração

Modelo grávida de gêmeos é criticada por sua barriga ‘muito negra’ e responde com amor

por: Redação Hypeness


Enquanto a gente ainda tenta acreditar que o mundo está se tornando um lugar cada vez mais tolerante, surgem histórias como essa para nos fazer repensar bastante esse conceito. Depois de publicar uma foto sua durante a gestação no Instagram, a atriz, modelo e escritora americana Porsche Thomas viu sua conta invadida por comentários preconceituosos.

Na foto, tirada duas semanas antes do parto, Porsche exibe sua barriga enorme enquanto toma sol em Larchmont, uma localidade próxima a Nova York. Embora a maioria dos comentários recebidos tenham lembrado o quão linda a modelo e sua barriga de grávida de gêmeos eram, algumas pessoas realizaram comentários racistas na publicação. Os usuários criticaram sua barriga por ser “escura demais“, enquanto uma pessoa chegou a sugerir que ela tinha problemas de autoestima por ter um namorado branco.

Mas, por sorte, Porsche estava ocupada demais fazendo pequenos humanos e não se deixou abalar pelas críticas. Em outra publicação, ela postou uma mensagem poderosa para aqueles que haviam feito comentários racistas.

Enquanto alguns estão aqui em meus comentários criticando a escuridão da minha barriga e a minha durante o que deveria ser um feriado de celebrações, eu estou aproveitando a vida, criando seres humanos minúsculos, realizando milagres e, esperançosamente, ficando ainda mais negra”.

Após a repercussão da situação na internet, a modelo continua muito bem e cada vez mais feliz, agora com os dois filhos ao seu lado. Os gêmeos Berlin e August nasceram no dia 7 de janeiro e são tão lindos quanto sua mãe.

Todas as fotos © Porsche Thomas

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como uma das maiores favelas da Ásia controlou o coronavírus?