Inspiração

O que a modelo norte-americana Ashley Graham tem a nos ensinar sobre autoestima

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Namore-se


A modelo norte-americana Ashely Graham é pura inspiração. Com uma carreira que começou lá nos anos 2000, a musa já estrelou campanhas da Levi’s, estampou as capas das revistas Vogue, Cosmopolitan e Elle e arrasou ao participar como par romântico em um clipe de Joe Jonas. Tudo isso, mesmo estando fora do padrão magérrimo seguido pela maioria das modelos.

Mas Ashley tem muito mais a mostrar do que apenas suas curvas. Aos 28 anos, ela não se intimida ao evocar que mulheres do mundo todo aceitem seus corpos como são e usa seu Instagram para passar uma mensagem de aceitação e autoestima tão poderosa quanto ela. Tanto é que ela aproveitou a virada do ano para publicar uma fotinho divando apenas de lingerie e mostrando seu bumbum.


A modelo parece estar mesmo disposta a empoderar as mulheres através da aceitação de seus corpos e sempre publica mensagens positivas para estimular outras pessoas a se aceitar como são – e não como os outros dizem que deveriam ser. Ela lançou até mesmo uma linha de moda praia para mulheres plus size que é um arraso e prova que o número de uma roupa não define a beleza de quem veste.


Confere só algumas das imagens publicadas por ela na rede social que mostram que tamanho não é documento e segue logo essa mulher inspiradora para começar bem 2017. 😉

✨Sexy nights in #Mahé✨ || Bringing this suit back in two new colors (white & leopard) for Feb! ||

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on


All ?s celebrating day one of 2017 at @fsseychelles

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on


Merry Christmas from #Senegal ?@mrjustinervin ??????

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on


New swim wear out in Feb! And new sizes, 6-24!! #ashleygrahamxswimsuitsforall

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on



Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Casal descobre enfrenta junto o câncer em Ribeirão: ‘câncer fala mais de vida que de morte’